AsgardRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que tal uma mudança no servidor?

+4
maiatacando
Snow
[ADM] Loki
conecone
8 participantes

Ir para baixo

Que tal uma mudança no servidor? Empty Que tal uma mudança no servidor?

Mensagem por conecone 13/8/2013, 14:59

Bom venho com uma sugestão muito boa, porem que iria modicar um pouco o estilo do servidor, começarei com

Cartas MVP que deveriam ser removidas para melhor equilibrido do game justamente por ser 255.
- GTB
- BispoDecadent
- Samurai
- Thanatos
- MVP Katharyne(LHZ)
- Bafome
- Kiel

Itens que deveriam ser removidos
- Rondel

Custons
- Nenhum deles pode ficar dando all stats isso deixa desequilibrado e desvaloriza maioria dos itens
- Eles devem ser feitos pensando na build que jogadores fazem assim completam char a char fazendo que todos tenham suas utilidades para kada player matendo uma economia melhor no servidor
- Atributos nao pode ser coisa loucas acima 20+
-Add alguns itens a loja como exemplo Meginjard/Brisin/Slepnir

Sugestões de Equilibrio(abaixo)
Nível Máximo de Base - 254
Nível Máximo de Classe - 150
Atributos Máximos - 250
Exp. de Base - 10k
Exp. de Classe - 10k
Itens Normais - 500x
Itens Cura - 100x/50x (MVPs)
Itens Usáveis - 100x/50x (MVPs)
Equipamentos - 100x/50x (MVPs)
Itens MVP - 50x
Cartas Normais - 2% ou 5%
Cartas Mini Boss - 0,1%
Cartas MVP - 0,1%

Quest Itens - que não tem mesmo efeito dos donates porem se aproxima, criando um equilíbrio porem beneficiando aquele jogador que decidi doar para que ambos não percam incentivo de jogar


Skill

Algumas delas e necessário se colocar uma resistência como exemplo vacun do sorc o player que tiver mais de 150 de str nao fica preso, entre outra skills que e necessario ter cast fixo como exemplo Tetra e Comet

Opcional -
Instalação sistema BG exapansiva
Loja de Cartas Mvp - NÃO TODAS - somente algumas como segue exemplo a baixo
-TG
-GR
-MayaMacho
-AbelhaRainha
-Edga
-Freoni
-FlorDoLuar
-LadyBranca


Com isso melhora-se a economia do servidor podem pegar host melhor alem de criar um equilibrio enorme entre classes.

Bom como eu disse no começo e apenas uma sugestão, pois ja vih servidores parecidos e que tiveram duração de 3 anos como o proprio H2ro que chegou pegar mais 700 players, deixo minha opnião ai...

postem comentarios para dizerem oque acharam

pirat 
conecone
conecone
Jogador
Jogador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma mudança no servidor? Empty Re: Que tal uma mudança no servidor?

Mensagem por [ADM] Loki 13/8/2013, 15:13

Muito boas as sugestões, com algumas exceções penso eu.

O servidor à principio é um Rate Média/Alta, se os jogadores acharem melhor uma taxa de drop menor, por mim tudo bem, mas ai vocês teriam de entrar em consenso.

E se mudássemos a taxa de drop agora, teríamos de reiniciar o servidor, se não os membros atuais estariam com uma enorme vantagem em relação aos novos.

Reiniciando o servidor, todos perderiam todos os itens que tem, a única coisa que poderíamos devolver seriam as Moedas de quem fez alguma doação.

No mais não tenho comentários, tudo depende do que os jogadores acharem melhor, afinal o servidor é para todos se divertirem.
[ADM] Loki
[ADM] Loki
Equipe AsgardRO
Equipe AsgardRO

Mensagens : 113
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 33

http://www.asgardro.tk/

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma mudança no servidor? Empty Re: Que tal uma mudança no servidor?

Mensagem por conecone 13/8/2013, 15:18

Concordo, quem sabe um globazinho in game, não faz alguns player virem dar uma olhada e deixarem suas opniões rsrs
conecone
conecone
Jogador
Jogador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma mudança no servidor? Empty Re: Que tal uma mudança no servidor?

Mensagem por Snow 13/8/2013, 19:17

1. Na minha opinião não devem remover nenhuma carta MvP. Aliás, a carta Memória de Thanatos nem está funcionando como devia. O mesmo com o Rondel. Não dá pra remover carta Arquimaga, pois imagina alguém com 6 cartas Árvore Maldita nos equipamentos Upper todos refinados +20. Carta Besouro-Ladrão Dourado já entra em harmonia com a Bispo Decadente, portanto nenhuma das duas precisam ser removidas. Kiel é útil para todas as classes, não acho que a carta seja um incômodo já que a maioria das habilidades 3rd são baseadas em Cooldown e não tem Tempo de Recarga, logo, Kiel se torna inútil em relação à muitas habilidades de classe 3, e como a própria desenvolvedora do jogo já realizou o balançamento das classes nerfando grande parte das habilidades 2nd não vejo motivo para remoção.

2. Em relação aos Itens Custons, eu concordo com você. Também acho que deveria ter uma escolha melhor nos bônus para cada item, diferenciando por classes por exemplo. Adição de Itens para quem gosta de jogar com personagens "tanker" - como eu -. Se for adicionar Itens Divinos em NPC, que seja com a quest original.

Godly:

3. Existe um nerf na taxa de drop renovação. Sempre que o jogador passa 20 leveis do monstro, a taxa de queda do item cai pela metade. O servidor atualmente tem 50%, logo, essa taxa cai para 25%. Eu já acho muito difícil com 25%, imagina diminuir ainda mais essa porcentagem. Mas é só a minha opinião. Em relação às cartas MvP/Mini-Boss eu não acho que deveria mudar. Até porque grande parte das cartas são obtidas no evento Arena MvP, que é uma exclusividade do servidor. Eu sinceramente não me importo que todos tenham cartas MvP/Mini-Boss, até ajudam a equilibrar o server, o único ponto negativo em relação à isso é que prejudica a economia ingame, realmente.

4. Já citei em MUITOS tópicos em relação a conjuração. Na minha opinião a conjuração só devia ser nula com um tanto x DES, geralmente desbase+desbônus = 150. Não vejo porque a habilidade Cometa não possa ser IC, já que o dano é neutro, a habilidade pode ser tancada facilmente. Cometa e Tetra Vortex já possuem um tempo de Cooldown alto - para os que não sabem Cooldown não pode ser removido com nenhuma carta ou equipamento, somente algumas habilidades em exceção receberam Itens Especiais que foram criados para diminuição do Cooldown, como o acessório Luz da Cura para Arcebispos que pode ser obtido trocando por Moedas de Mora no NPC, e quando encantado, há a possibilidade de reduzir o Cooldown de Curatio para 1 seg em todos os níveis -, então não vejo qual o problema delas possuírem Instant Cast. Em relação às imunidades, também concordo que deve ser revisado. Na pré-renovação ficava-se imune a congelamento com 100 de INT. Já na pós-renovação está sendo influênciado por MDEF, porém, eu tenho cerca de 350 MDEF no meu Trovador e ainda assim não sou imune a congelamento.

5. Você citou a remoção de cartas MvP, porém os Itens da BG são muito mais over que carta MvP. Não adianta nada tirar um e colocar o outro. Por mim não deve adicionar Battleground nem Krieg Von Midgard. Loja com cartas MvP não é uma má idéia, porém desvaloriza a economia ingame também.

Bom, essa é minha opinião. Razz 
Snow
Snow
Jogador
Jogador

Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 28
Localização : Osasco - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma mudança no servidor? Empty Re: Que tal uma mudança no servidor?

Mensagem por maiatacando 13/8/2013, 20:59

o cara sofre pra fazer altas build ai vem outro fala pra tirar o rondel ?! po pisada,mas pode tirar nem uso.
concordo com a adição das quests divinas num npc com a quest original, o que o conecone disse a respeito de várias paradas prefiro nem comentar.
maiatacando
maiatacando
Jogador
Jogador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma mudança no servidor? Empty Re: Que tal uma mudança no servidor?

Mensagem por Coffees for Closers 14/8/2013, 14:47

Olha, Algumas coisas eu concordo. Como por exemplo os itens "personalizados" para cada classe. Ai ficaria mais interessante, pois você teria um item que é exclusivo da sua classe, e não um item que dá +10/+12/+ sei lá quanto em ALL STATS.

Agora, retirar essas cartas que você mencionou, não vejo o porque, como também não vejo o porque de diminuir o drop rate.
Coffees for Closers
Coffees for Closers
Jogador
Jogador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma mudança no servidor? Empty Re: Que tal uma mudança no servidor?

Mensagem por cauanvieira 14/8/2013, 18:37

Nao precisa se preocupar com a GTB, ela não funciona nesse server, assim como a carta flor do luar e eddga, 3 cartas MVP q eu notei q o efeito não funcionou... Poderiam ser arrumados.
cauanvieira
cauanvieira
Jogador
Jogador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma mudança no servidor? Empty Re: Que tal uma mudança no servidor?

Mensagem por hayasaka 14/8/2013, 18:53

GTB só foi nerfada no servidor , para os Arcanos/Sorcerers entre outras classes mágicas não ficarem inúteis no pvp
hayasaka
hayasaka
Jogador
Jogador

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma mudança no servidor? Empty Re: Que tal uma mudança no servidor?

Mensagem por CamilaKaori 14/8/2013, 19:24

Arcanos e Feiticeiros nunca foram inúteis na pvp, mesmo porque eu usava essas classes na pvp, a falta deles no server é que tinha classes tão OP que com o HP delas não tancava nem um tapa ! A GTB foi nerfada pois estava dando mais MDEF do que o normal mais mesmo assim as classes mágicas continuam boas ...
CamilaKaori
CamilaKaori
Jogador
Jogador

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 29
Localização : Osasco - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma mudança no servidor? Empty Re: Que tal uma mudança no servidor?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos