Que tal uma mudança no servidor?
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maiatacando
Snow
[ADM] Loki
conecone
8 participantes
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Que tal uma mudança no servidor?
Bom venho com uma sugestão muito boa, porem que iria modicar um pouco o estilo do servidor, começarei com
Cartas MVP que deveriam ser removidas para melhor equilibrido do game justamente por ser 255.
- GTB
- BispoDecadent
- Samurai
- Thanatos
- MVP Katharyne(LHZ)
- Bafome
- Kiel
Itens que deveriam ser removidos
- Rondel
Custons
- Nenhum deles pode ficar dando all stats isso deixa desequilibrado e desvaloriza maioria dos itens
- Eles devem ser feitos pensando na build que jogadores fazem assim completam char a char fazendo que todos tenham suas utilidades para kada player matendo uma economia melhor no servidor
- Atributos nao pode ser coisa loucas acima 20+
-Add alguns itens a loja como exemplo Meginjard/Brisin/Slepnir
Sugestões de Equilibrio(abaixo)
Nível Máximo de Base - 254
Nível Máximo de Classe - 150
Atributos Máximos - 250
Exp. de Base - 10k
Exp. de Classe - 10k
Itens Normais - 500x
Itens Cura - 100x/50x (MVPs)
Itens Usáveis - 100x/50x (MVPs)
Equipamentos - 100x/50x (MVPs)
Itens MVP - 50x
Cartas Normais - 2% ou 5%
Cartas Mini Boss - 0,1%
Cartas MVP - 0,1%
Quest Itens - que não tem mesmo efeito dos donates porem se aproxima, criando um equilíbrio porem beneficiando aquele jogador que decidi doar para que ambos não percam incentivo de jogar
Skill
Algumas delas e necessário se colocar uma resistência como exemplo vacun do sorc o player que tiver mais de 150 de str nao fica preso, entre outra skills que e necessario ter cast fixo como exemplo Tetra e Comet
Opcional -
Instalação sistema BG exapansiva
Loja de Cartas Mvp - NÃO TODAS - somente algumas como segue exemplo a baixo
-TG
-GR
-MayaMacho
-AbelhaRainha
-Edga
-Freoni
-FlorDoLuar
-LadyBranca
Com isso melhora-se a economia do servidor podem pegar host melhor alem de criar um equilibrio enorme entre classes.
Bom como eu disse no começo e apenas uma sugestão, pois ja vih servidores parecidos e que tiveram duração de 3 anos como o proprio H2ro que chegou pegar mais 700 players, deixo minha opnião ai...
postem comentarios para dizerem oque acharam
Cartas MVP que deveriam ser removidas para melhor equilibrido do game justamente por ser 255.
- GTB
- BispoDecadent
- Samurai
- Thanatos
- MVP Katharyne(LHZ)
- Bafome
- Kiel
Itens que deveriam ser removidos
- Rondel
Custons
- Nenhum deles pode ficar dando all stats isso deixa desequilibrado e desvaloriza maioria dos itens
- Eles devem ser feitos pensando na build que jogadores fazem assim completam char a char fazendo que todos tenham suas utilidades para kada player matendo uma economia melhor no servidor
- Atributos nao pode ser coisa loucas acima 20+
-Add alguns itens a loja como exemplo Meginjard/Brisin/Slepnir
Sugestões de Equilibrio(abaixo)
Nível Máximo de Base - 254
Nível Máximo de Classe - 150
Atributos Máximos - 250
Exp. de Base - 10k
Exp. de Classe - 10k
Itens Normais - 500x
Itens Cura - 100x/50x (MVPs)
Itens Usáveis - 100x/50x (MVPs)
Equipamentos - 100x/50x (MVPs)
Itens MVP - 50x
Cartas Normais - 2% ou 5%
Cartas Mini Boss - 0,1%
Cartas MVP - 0,1%
Quest Itens - que não tem mesmo efeito dos donates porem se aproxima, criando um equilíbrio porem beneficiando aquele jogador que decidi doar para que ambos não percam incentivo de jogar
Skill
Algumas delas e necessário se colocar uma resistência como exemplo vacun do sorc o player que tiver mais de 150 de str nao fica preso, entre outra skills que e necessario ter cast fixo como exemplo Tetra e Comet
Opcional -
Instalação sistema BG exapansiva
Loja de Cartas Mvp - NÃO TODAS - somente algumas como segue exemplo a baixo
-TG
-GR
-MayaMacho
-AbelhaRainha
-Edga
-Freoni
-FlorDoLuar
-LadyBranca
Com isso melhora-se a economia do servidor podem pegar host melhor alem de criar um equilibrio enorme entre classes.
Bom como eu disse no começo e apenas uma sugestão, pois ja vih servidores parecidos e que tiveram duração de 3 anos como o proprio H2ro que chegou pegar mais 700 players, deixo minha opnião ai...
postem comentarios para dizerem oque acharam
conecone- Jogador
- Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/08/2013
Re: Que tal uma mudança no servidor?
Muito boas as sugestões, com algumas exceções penso eu.
O servidor à principio é um Rate Média/Alta, se os jogadores acharem melhor uma taxa de drop menor, por mim tudo bem, mas ai vocês teriam de entrar em consenso.
E se mudássemos a taxa de drop agora, teríamos de reiniciar o servidor, se não os membros atuais estariam com uma enorme vantagem em relação aos novos.
Reiniciando o servidor, todos perderiam todos os itens que tem, a única coisa que poderíamos devolver seriam as Moedas de quem fez alguma doação.
No mais não tenho comentários, tudo depende do que os jogadores acharem melhor, afinal o servidor é para todos se divertirem.
O servidor à principio é um Rate Média/Alta, se os jogadores acharem melhor uma taxa de drop menor, por mim tudo bem, mas ai vocês teriam de entrar em consenso.
E se mudássemos a taxa de drop agora, teríamos de reiniciar o servidor, se não os membros atuais estariam com uma enorme vantagem em relação aos novos.
Reiniciando o servidor, todos perderiam todos os itens que tem, a única coisa que poderíamos devolver seriam as Moedas de quem fez alguma doação.
No mais não tenho comentários, tudo depende do que os jogadores acharem melhor, afinal o servidor é para todos se divertirem.
Re: Que tal uma mudança no servidor?
Concordo, quem sabe um globazinho in game, não faz alguns player virem dar uma olhada e deixarem suas opniões rsrs
conecone- Jogador
- Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/08/2013
Re: Que tal uma mudança no servidor?
1. Na minha opinião não devem remover nenhuma carta MvP. Aliás, a carta Memória de Thanatos nem está funcionando como devia. O mesmo com o Rondel. Não dá pra remover carta Arquimaga, pois imagina alguém com 6 cartas Árvore Maldita nos equipamentos Upper todos refinados +20. Carta Besouro-Ladrão Dourado já entra em harmonia com a Bispo Decadente, portanto nenhuma das duas precisam ser removidas. Kiel é útil para todas as classes, não acho que a carta seja um incômodo já que a maioria das habilidades 3rd são baseadas em Cooldown e não tem Tempo de Recarga, logo, Kiel se torna inútil em relação à muitas habilidades de classe 3, e como a própria desenvolvedora do jogo já realizou o balançamento das classes nerfando grande parte das habilidades 2nd não vejo motivo para remoção.
2. Em relação aos Itens Custons, eu concordo com você. Também acho que deveria ter uma escolha melhor nos bônus para cada item, diferenciando por classes por exemplo. Adição de Itens para quem gosta de jogar com personagens "tanker" - como eu -. Se for adicionar Itens Divinos em NPC, que seja com a quest original.
3. Existe um nerf na taxa de drop renovação. Sempre que o jogador passa 20 leveis do monstro, a taxa de queda do item cai pela metade. O servidor atualmente tem 50%, logo, essa taxa cai para 25%. Eu já acho muito difícil com 25%, imagina diminuir ainda mais essa porcentagem. Mas é só a minha opinião. Em relação às cartas MvP/Mini-Boss eu não acho que deveria mudar. Até porque grande parte das cartas são obtidas no evento Arena MvP, que é uma exclusividade do servidor. Eu sinceramente não me importo que todos tenham cartas MvP/Mini-Boss, até ajudam a equilibrar o server, o único ponto negativo em relação à isso é que prejudica a economia ingame, realmente.
4. Já citei em MUITOS tópicos em relação a conjuração. Na minha opinião a conjuração só devia ser nula com um tanto x DES, geralmente desbase+desbônus = 150. Não vejo porque a habilidade Cometa não possa ser IC, já que o dano é neutro, a habilidade pode ser tancada facilmente. Cometa e Tetra Vortex já possuem um tempo de Cooldown alto - para os que não sabem Cooldown não pode ser removido com nenhuma carta ou equipamento, somente algumas habilidades em exceção receberam Itens Especiais que foram criados para diminuição do Cooldown, como o acessório Luz da Cura para Arcebispos que pode ser obtido trocando por Moedas de Mora no NPC, e quando encantado, há a possibilidade de reduzir o Cooldown de Curatio para 1 seg em todos os níveis -, então não vejo qual o problema delas possuírem Instant Cast. Em relação às imunidades, também concordo que deve ser revisado. Na pré-renovação ficava-se imune a congelamento com 100 de INT. Já na pós-renovação está sendo influênciado por MDEF, porém, eu tenho cerca de 350 MDEF no meu Trovador e ainda assim não sou imune a congelamento.
5. Você citou a remoção de cartas MvP, porém os Itens da BG são muito mais over que carta MvP. Não adianta nada tirar um e colocar o outro. Por mim não deve adicionar Battleground nem Krieg Von Midgard. Loja com cartas MvP não é uma má idéia, porém desvaloriza a economia ingame também.
Bom, essa é minha opinião.
2. Em relação aos Itens Custons, eu concordo com você. Também acho que deveria ter uma escolha melhor nos bônus para cada item, diferenciando por classes por exemplo. Adição de Itens para quem gosta de jogar com personagens "tanker" - como eu -. Se for adicionar Itens Divinos em NPC, que seja com a quest original.
- Godly:
- Todos os itens listados abaixo estão com sua descrição, quest e script originais, qualquer alteração fica à critério da staff
* Sleipnir [1]:
Botas lendárias que têm o nome do cavalo de Odin.
Alta velocidade de locomoção permanente, Máx. HP/SP +20%, Recuperação de SP +25%, DEFM +10, INT +25.
Impossível de ser refinado e destruído em batalhas.
Classe: Calçado
Defesa: 40
Peso: 350
Nível necessário: 94
Classes que utilizam: Todas
Quest:
5 Pena de Asas Angelicais
4 Símbolo do Deus-Sol
3 Roda Desconhecida
3 Essência de Espírito
3 Hálito de Peixe
20 Ouro
10 Elunium
1 Bota [1]- Script:
- { bonus bMdef,10; bonus bMaxHPrate,20; bonus bMaxSPrate,20; bonus bSPrecovRate,25; bonus bSpeedRate,25; bonus bInt,25; },{},{}
Megingjard:
Cinto lendário de Thor, o Deus do Trovão. Amplia a força de quem o usa.
FOR +40, DEFM +7
* O Atributo FOR aumenta proporcionalmente ao level de base do usuário. *
Caso se tenha FOR base 120 ou maior, adiciona +10% de dano em monstros do tipo Chefe.
Classe: Acessório
Defesa: 2
Peso: 800
Nível necessário: 94
Classes que utilizam: Todas
* Na minha opinião, essa parte do bônus do item deve ser removida, já que +40 FOR já é um bônus e tanto levando em conta que pode-se equipar dois desses.
Quest:
1 Cinto [1]
20 Ouro
10 Safira
10 Oridecon
4 Passos de Gato
5 Barbas de Mulher
4 Raiz de Montanha
3 Saliva de Ave
3 Nervos de Urso- Script:
- { bonus bStr,40+BaseLevel/5; bonus bMdef,7; if(readparam(bStr)==120) bonus2 bAddRace,RC_Boss,10; },{},{}
Brisingamen:
Colar mítico de Freia, a Deusa da Beleza.
FOR +6, AGI +6, INT +10, VIT +6, SOR +10, DES +6 e DEFM +5.
Aumenta a recuperação de Cura e Santuário em +6%.
Classe: Acessório
Defesa: 1
Peso: 150
Nível necessário: 94
Classes que utilizam: Todas
Quest:
4 Lágrimas de Freyja
4 Ornamento de Prata
3 Ar Silencioso
3 Murmúrio
3 Floco de Neve
20 Ouro
2 Safira
5 Rubi Amaldiçoado
10 Opala
3 Pérola
1 Colar- Script:
- { bonus bStr,6; bonus bAgi,6; bonus bVit,6; bonus bInt,6; bonus bLuk,10; bonus bMdef,5; bonus bHealPower,6; },{},{}
* Mjolnir [1]:
Poderoso martelo de batalha usado por Thor, o Deus do Trovão.
Dizem que retorna à mão do dono quando arremessado e que trovões soam a cada golpe desferido por essa magnífica arma.
Chance de conjurar Tempestade de Raios Nv. 10 ao realizar ataques físicos.
Aumenta a velocidade de ataque, DES +50, FOR +20, DEFM +10 e ATQM +10
Causa dano em área.
Não pode ser refinado e nem destruído em batalhas.
Classe: Maça
Força de Ataque: 350
Peso: 600
Nível da arma: 4
Nível necessário: 95
Classes que utilizam: Espadachim/Mercador e as respectivas evoluções.
Quest:
2 Manopla de Thor
4 Dama de Ferro
5 Fúria das Valquírias
5 Tsunami
5 Presságio de Tempestade
40 Ouro
5 Elunium
20 Oridecon
1 Atordoador- Script:
- { bonus bAtkEle,Ele_Wind; bonus bDex,50; bonus bStr,20; bonus bAspdRate,10; bonus3 bAutoSpell,"MG_THUNDERSTORM",10,100; autobonus "{ bonus bSplashRange,1; }",50,10000; },{},{}
Manto de Asfrika:
Uma asa feita de todas as luzes que existem no mundo. O nome significa 'A luz dos deuses'.
30% de imunidade a ataques físicos de todos os elementos.
Esquiva + 30, DEFM + 5.
Teleporte Nv. 1
Não pode ser refinada. Não pode ser destruída em batalha.
Tipo: Capa
Defesa: 40
Peso: 40
Nível necessário: 94
Classes que utilizam: Todas
Quest:
1 Crepúsculo Vermelho
1 Essência do Alvorecer
1 Luar Gélido
1 Constelação Obscura
1 Robe da Donzela Celestial [1]
100 Pena Macia
10 Ágata
10 Quartzo Rosa
20 Elunium- Script:
- { bonus bMdef,5; bonus3 bSubEle,Ele_Neutral,30,BF_SHORT; bonus3 bSubEle,Ele_Water,30,BF_SHORT; bonus3 bSubEle,Ele_Earth,30,BF_SHORT; bonus3 bSubEle,Ele_Fire,30,BF_SHORT; bonus3 bSubEle,Ele_Wind,30,BF_SHORT; bonus3 bSubEle,Ele_Poison,30,BF_SHORT; bonus3 bSubEle,Ele_Holy,30,BF_SHORT; bonus3 bSubEle,Ele_Dark,30,BF_SHORT; bonus3 bSubEle,Ele_Ghost,30,BF_SHORT; bonus3 bSubEle,Ele_Undead,30,BF_SHORT; bonus bFlee,30; skill "AL_TELEPORT",1; bonus bUnbreakableGarment,0; },{},{}
* Armadura de Brynhildr [1]:
Brynhildr é uma das valentes valquírias. O nome significa 'A Armadura do Guerreiro'.
Aumenta o HP Máximo em Nível de Base * 20. Aumenta o SP Máximo em Nível de Base * 5.
Aumenta ATQ em 10%. Aumenta ATQM em 10%.
DEFM + 10
Não permite que o usuário seja empurrado para trás em batalhas. Não pode ser refinada.
Não pode ser destruída em batalha.
Tipo: Vestimenta
Defesa: 120
Peso: 40
Nível necessário: 94
Classes que utilizam: Todas
Quest:
1 Lágrima da Deusa
1 Símbolo da Valquíria
1 Pedaço de Vestimenta
1 Cinzas de Herói
1 Anel de Andvari
100 Flor de Valhalla
1 Armadura das Valquírias [1]
10 Ouro
20 Elunium- Script:
- { bonus bMdef,10; bonus bMaxHP,20*BaseLevel; bonus bMaxSP,5*BaseLevel; bonus2 bAddRace,RC_NonBoss,10; bonus2 bAddRace,RC_Boss,10; bonus bMatkRate,10; bonus bUnbreakableArmor,0; bonus bNoKnockback,0; },{},{}
* Originalmente o item não possui slot, porém, para melhorar a utilidade dos mesmos, sugiro e acho que seria mais viável adicionar slot à eles.
3. Existe um nerf na taxa de drop renovação. Sempre que o jogador passa 20 leveis do monstro, a taxa de queda do item cai pela metade. O servidor atualmente tem 50%, logo, essa taxa cai para 25%. Eu já acho muito difícil com 25%, imagina diminuir ainda mais essa porcentagem. Mas é só a minha opinião. Em relação às cartas MvP/Mini-Boss eu não acho que deveria mudar. Até porque grande parte das cartas são obtidas no evento Arena MvP, que é uma exclusividade do servidor. Eu sinceramente não me importo que todos tenham cartas MvP/Mini-Boss, até ajudam a equilibrar o server, o único ponto negativo em relação à isso é que prejudica a economia ingame, realmente.
4. Já citei em MUITOS tópicos em relação a conjuração. Na minha opinião a conjuração só devia ser nula com um tanto x DES, geralmente desbase+desbônus = 150. Não vejo porque a habilidade Cometa não possa ser IC, já que o dano é neutro, a habilidade pode ser tancada facilmente. Cometa e Tetra Vortex já possuem um tempo de Cooldown alto - para os que não sabem Cooldown não pode ser removido com nenhuma carta ou equipamento, somente algumas habilidades em exceção receberam Itens Especiais que foram criados para diminuição do Cooldown, como o acessório Luz da Cura para Arcebispos que pode ser obtido trocando por Moedas de Mora no NPC, e quando encantado, há a possibilidade de reduzir o Cooldown de Curatio para 1 seg em todos os níveis -, então não vejo qual o problema delas possuírem Instant Cast. Em relação às imunidades, também concordo que deve ser revisado. Na pré-renovação ficava-se imune a congelamento com 100 de INT. Já na pós-renovação está sendo influênciado por MDEF, porém, eu tenho cerca de 350 MDEF no meu Trovador e ainda assim não sou imune a congelamento.
5. Você citou a remoção de cartas MvP, porém os Itens da BG são muito mais over que carta MvP. Não adianta nada tirar um e colocar o outro. Por mim não deve adicionar Battleground nem Krieg Von Midgard. Loja com cartas MvP não é uma má idéia, porém desvaloriza a economia ingame também.
Bom, essa é minha opinião.
Snow- Jogador
- Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 28
Localização : Osasco - São Paulo
Re: Que tal uma mudança no servidor?
o cara sofre pra fazer altas build ai vem outro fala pra tirar o rondel ?! po pisada,mas pode tirar nem uso.
concordo com a adição das quests divinas num npc com a quest original, o que o conecone disse a respeito de várias paradas prefiro nem comentar.
concordo com a adição das quests divinas num npc com a quest original, o que o conecone disse a respeito de várias paradas prefiro nem comentar.
maiatacando- Jogador
- Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 32
Re: Que tal uma mudança no servidor?
Olha, Algumas coisas eu concordo. Como por exemplo os itens "personalizados" para cada classe. Ai ficaria mais interessante, pois você teria um item que é exclusivo da sua classe, e não um item que dá +10/+12/+ sei lá quanto em ALL STATS.
Agora, retirar essas cartas que você mencionou, não vejo o porque, como também não vejo o porque de diminuir o drop rate.
Agora, retirar essas cartas que você mencionou, não vejo o porque, como também não vejo o porque de diminuir o drop rate.
Coffees for Closers- Jogador
- Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/08/2013
Re: Que tal uma mudança no servidor?
Nao precisa se preocupar com a GTB, ela não funciona nesse server, assim como a carta flor do luar e eddga, 3 cartas MVP q eu notei q o efeito não funcionou... Poderiam ser arrumados.
cauanvieira- Jogador
- Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/08/2013
Re: Que tal uma mudança no servidor?
GTB só foi nerfada no servidor , para os Arcanos/Sorcerers entre outras classes mágicas não ficarem inúteis no pvp
hayasaka- Jogador
- Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/07/2013
Re: Que tal uma mudança no servidor?
Arcanos e Feiticeiros nunca foram inúteis na pvp, mesmo porque eu usava essas classes na pvp, a falta deles no server é que tinha classes tão OP que com o HP delas não tancava nem um tapa ! A GTB foi nerfada pois estava dando mais MDEF do que o normal mais mesmo assim as classes mágicas continuam boas ...
CamilaKaori- Jogador
- Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 29
Localização : Osasco - SP
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