Guardião da Yggdrasil

Ir em baixo

Guardião da Yggdrasil

Mensagem por CamilaKaori em 26/7/2013, 01:10

Olha não é erro no meu computador, não é falta de atualização do bRO e eu fiz TODAS as pré-quests para fazer essa, e quando chego no final vem esse erro que já era para vocês terem arrumado no server ?
Ta aí a print pra provar que não estou mentindo, que eu já estava matando o MVP e dá o erro do nada, agora quero ver o que vocês irão fazer, porque eu não vou fazer todas as quests novamente ou muito menos esperar os três dias para que eu possa entrar novamente na instância ...

h t t p : imageshack.com/scaled/large/542/hufo.png

Jogador

Re: Guardião da Yggdrasil

Mensagem por [ADM] Thor em 26/7/2013, 14:12

Olha só, como todos sabem alguns itens estão com erro e dão crash no jogo, já pedimos para os jogadores postarem os mapas/monstros que tiveram erros, para que possamos arrumar, mas pouquíssimo postam algo, então fica bem difícil adivinhar onde estão os erros.

Se todos os usuários fizessem como você, ou o Snow, já teríamos arrumado todos os bugs.

Peço sua compreensão, e que continue nos ajudando reportando os bugs.

Hoje não poderei arrumar os itens desse mapa, pois tenho faculdade mais tarde, e já estou vendo outros erros.

Obrigado por reportar,

Equipe AsgardRO
[ADM] Thor king 
[ADM] Thor
Equipe AsgardRO
Equipe AsgardRO

Mensagem por CamilaKaori em 26/7/2013, 14:38

Tá bom reportei vocês já sabem o erro, e aonde ele ocorre, mas e como eu fico quanto as quests que fiz para realizar essa ? E o tempo que perdi dropando os itens necessários para realizar a mesma ? Vocês vão tomar uma medida satisfatória ou vai ficar por ficar ? Quero uma resposta para essa quantidade de Bugs na qual a maioria já deveria ter sido arrumada antes do server ter ido ao ar, parece que vocês se preocupam mais com os eventos - no qual estão cada vez piorando ao invés de melhorar - do que com o próprio jogo ...

Jogador

Solução

Mensagem por [ADM] Thor em 26/7/2013, 14:40

Vai na pasta do seu BRO e apague o asgardro.DAT depois apra o patch que ele ira reatualizar e pronto.

Equipe AsgardRO
Aqui ADM Thor king
[ADM] Thor
Equipe AsgardRO
Equipe AsgardRO

Mensagem por CamilaKaori em 26/7/2013, 14:53

Não é só pronto, apagar a pasta não vai me fazer ganhar os itens que teria ganho quando estava quase matando o MVP, apagar a pasta não vai fazer com que eu tenho o MVP novamente com 5% do HP, apagar a pasta não vai corrigir todos os bugs do server ...

Jogador

Mensagem por [ADM] Loki em 26/7/2013, 16:34

Olha só, a gente está consertando os bugs, e já pedimos para o pessoal ter paciência e nos reportar, eu não sei tu, mas eu e o outro ADM trabalhamos e estudamos, não temos todo o dia livre, e nós fizemos o servidor para que os jogadores se divirtam, se tu não está contente com algo, existe a categoria "Reclamações".

Nós não ganhamos nada para criar o servidor, mas fazemos por que gostamos e não somos obrigados a ouvir besteira de crianças.

O ADM Thor já me disse que queria invocar o MVP para que você matasse de novo, e você não quis. E mais, ele ainda te deu os itens do drop.

Nós não temos que ficar ouvindo birra e nem temos que ficar mimando ninguém, se você não tem paciência não podemos fazer nada.

Muitos acham que estamos fazendo um bom trabalho com o servidor, e apesar dos erros, estamos tentando corrigir, sendo que temos pouco tempo livre disponível.

Espero que entenda o que eu disse e para com esse mimimi, caso contrário, procure outro servidor, onde os ADMs se importem tanto quanto nós nos importamos. Passamos todo o tempo que podemos online resolvendo os problemas e dando suporte.

Isso serve para todos que acham que o "negócio" é fácil e que não estamos fazendo nada.

Obrigado pela atenção.

Equipe AsgardRO
[ADM] Loki jocolor 

[ADM] Loki
Equipe AsgardRO
Equipe AsgardRO

http://www.asgardro.tk/

Mensagem por CamilaKaori em 26/7/2013, 17:04

Antes de sair falando as coisas perceba que postei antes do Thor falar comigo e resolvermos a questão da quest, agora me chamar de criança por eu ter dito umas verdades, de que Bugs como esses que estão não deveriam estar acontecendo ... é exagero, pois como você mesmo disse você estão com arquivos superiores ai do bRO então deveriam tomar um pouco de cautela no que fazer no server. Em momento algum disse que o trabalho ou "esforço" de vocês está sendo bom ou ruim, estou fazendo meu papel de Player postando o que está errado, posso ter me equivocado um pouco ? Sim ! Mais isso não é motivo de você fazer esse texto me chamando de criança ^~

Jogador

Mensagem por [ADM] Loki em 27/7/2013, 18:05

Ok então, só peço que antes de postar alguma crítica de novo tenha um pouco de calma, nós sabemos o quanto esses bugs prejudicam o jogo, mas estamos fazendo o possível para resolve-los!

Equipe AsgardRO
[ADM] Loki jocolor 

[ADM] Loki
Equipe AsgardRO
Equipe AsgardRO

http://www.asgardro.tk/

Mensagem por CamilaKaori em 27/7/2013, 21:08

Tudo bem Obrigada ^^

Jogador

Mensagem por Conteúdo patrocinado