AsgardRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BUG] Alguns MVPs / Monstros Bugados e seus itens.

2 participantes

Ir para baixo

[BUG] Alguns MVPs / Monstros Bugados e seus itens. Empty [BUG] Alguns MVPs / Monstros Bugados e seus itens.

Mensagem por Kmargo 31/7/2013, 00:54

Bom, Senhores ADMs estou aqui com o intuito de ajudá-los a melhorar o servidor então estarei fazendo esta enquete para facilitar o trabalho de vocês e também para ajudar o servidor é claro, De Nada! Smile, Irei postar agora alguns monstros e seus ID's junto de seus itens "com defeito" e o id dos mesmos para assim fazerem a devida modificação e(ou) a remoção do mesmo.

*OBS:Alguns dos Itens dos mvps e monstros estão em inglês portanto talvez não estejam na database do servidor resultando em crash, porém irei estar botando o id dos mesmos para os devidos ajustes. E também estarei disponibilizando a tradução dos mesmos.
*OBS²:Alguns dos itens dropados pelos monstros não possuem tradução ainda, por este motivo não irei traduzi-los para não passar nenhuma informação errada aos jogadores/administradores.

GO (Giant Octopus) -Polvo Gigante- #ID:2194
->B Grade Coin Bag - #ID:12618
->Intermediate Coin Bag - #ID:12614
->Minor Coin Bag - #ID:12615
->Advanced Weapon Box - #ID:12623
->Carta Polvo Gigante - #ID:4534(*Detalhe: A carta está apenas como "Polvo Gigante" sem o prefixo "Carta" na database do servidor)

Atenção:Os monstros a seguir são todos do mapa 1@mist
Aranha Pom (Só pode ser identificada como "Pom Spider") - #ID:2132
->Fruit Basket - #ID:12573
->Mora Mandar - #ID:11520
*Ela dropa mais itens, porém não estão com defeito

Parus - #ID:2134
->Round Feather - #ID:6393
->Ropewa Clues - #ID:6383
->Parus Card - #ID:4512

Pequeno Fatum (Só pode ser identificado como "Little Fatum") - #ID:2136
->Angel Magic Power - #ID:6395
->Beef Toast - #ID:11519

Miming - #ID:2137
->Golden Feather - #ID:6394

*Tem um item que se usa para fazer uma quest de mora que acho que não tem no database do servidor apenas em inglês(ainda bem que eu sei ^^), é chamado "Semente Misteriosa" e só pode ser identificada como "Mysterious Seed" para saber disso basta fazer @ii Mysterious Seed  seu id é 12561 e pode ser obtida em 1@mist 143 206(recomendo que apenas os administradores peguem para realizarem os testes), é um daqueles casos no qual a imagem/sprite do item não aparece no seu inventário e se você clicar nele ou tentar ver a sua descrição ocasiona em Crash, portanto recomendo que apenas os ADMs coletem o item para evitar futuros erros com os players.

Finalizando, acho que é só isso por enquanto caso eu ache mais bugs estarei postando, obrigado e espero ter ajudado! Wink
Kmargo
Kmargo
Jogador
Jogador

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 26
Localização : Santarém-PA

Ir para o topo Ir para baixo

[BUG] Alguns MVPs / Monstros Bugados e seus itens. Empty Re: [BUG] Alguns MVPs / Monstros Bugados e seus itens.

Mensagem por [ADM] Loki 31/7/2013, 13:37

Obrigado pelo post amigo, vamos resolver esses bugs o quanto antes!

Obs.: Os itens do Giant Octopus já foram corrigidos, se você ainda está com problemas neles, sugiro que apague o arquivo "AsgardRO.dat" da pasta do Ragnarök e atualize o jogo novamente.

Equipe AsgardRO
[ADM] Loki jocolor 
[ADM] Loki
[ADM] Loki
Equipe AsgardRO
Equipe AsgardRO

Mensagens : 113
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 33

http://www.asgardro.tk/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos