Habilidade: Garra de Tigre e Portões do Inferno
4 participantes
Habilidade: Garra de Tigre e Portões do Inferno
De acordo com a Definição da Habilidade Garra de Tigre dos Shuras (Ou Sura se preferirem), ela só pode ter dano Neutro, mais no server ele está conseguindo pegar elemento, o que não estaria certo ainda mais por ele dar dano em área que no lvl 10 seria de 5x5 células ...
Garra de Tigre
Tipo: Ofensiva
Níveis: 10
SP: (5 + Nv. da habilidade)%
HP: (10 + Nv. da habilidade ×2)%
Conjuração: 0 + (1 + 0,1× Nv. da hab.) segundos
Pós-Conjuração: 1 segundo
Tempo de Recarga: 5 segundos
Alvo: Oponente
Área: Ver tabela
Propriedade: Neutro
Esferas Espirituais: 2
Também tenho um pedido que não sei se vem ao acaso, mais ele seria sobre a Habilidade Portões do Inferno, que no momento ela não tem um Cooldown, pois como a habilidade Sopro do Dragão, essa também possui um dano alto, claro que tudo depende do HP atual dos indivíduos mais mesmo assim ainda continua um dano alto podendo chegar a 250~300k no dano total e como após a atualização do bRO ela aumentou o dano mais ainda se for utilizado em combo, essa Habilidade sem o Cooldown ficaria um pouco exagerada , o tempo de recarga dela pode ficar a critério de vocês ... Não sei se ela também está pegando elemento, mais se estiver por favor alterar ...
Portões do Inferno
Tipo: Ofensiva
Níveis: 10
SP: (10 + 1× Nv. da habilidade)%
Conjuração: 0 + (0,8 + 0,2× Nv. da hab.) segundos
Pós-Conjuração: (0,1× Nv. da habilidade) segundos
Alvo: Oponente
Alcance: 1 à 7 células
Propriedade: Neutro
Esferas Espirituais: 5
Grata pela Atenção
Garra de Tigre
Tipo: Ofensiva
Níveis: 10
SP: (5 + Nv. da habilidade)%
HP: (10 + Nv. da habilidade ×2)%
Conjuração: 0 + (1 + 0,1× Nv. da hab.) segundos
Pós-Conjuração: 1 segundo
Tempo de Recarga: 5 segundos
Alvo: Oponente
Área: Ver tabela
Propriedade: Neutro
Esferas Espirituais: 2
- Descrição da Habilidade:
Também tenho um pedido que não sei se vem ao acaso, mais ele seria sobre a Habilidade Portões do Inferno, que no momento ela não tem um Cooldown, pois como a habilidade Sopro do Dragão, essa também possui um dano alto, claro que tudo depende do HP atual dos indivíduos mais mesmo assim ainda continua um dano alto podendo chegar a 250~300k no dano total e como após a atualização do bRO ela aumentou o dano mais ainda se for utilizado em combo, essa Habilidade sem o Cooldown ficaria um pouco exagerada , o tempo de recarga dela pode ficar a critério de vocês ... Não sei se ela também está pegando elemento, mais se estiver por favor alterar ...
Portões do Inferno
Tipo: Ofensiva
Níveis: 10
SP: (10 + 1× Nv. da habilidade)%
Conjuração: 0 + (0,8 + 0,2× Nv. da hab.) segundos
Pós-Conjuração: (0,1× Nv. da habilidade) segundos
Alvo: Oponente
Alcance: 1 à 7 células
Propriedade: Neutro
Esferas Espirituais: 5
- Descrição da Habilidade::
Grata pela Atenção
CamilaKaori- Jogador
- Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 29
Localização : Osasco - SP
Re: Habilidade: Garra de Tigre e Portões do Inferno
Concordo, acho que algumas classes deveriam ser revistas .
Problemas como esses nas skills criam as chamadas classe OverP, coisa que desequilibra muito o servidor em geral.
Basicamente nosso servidor se resume a Sinx e Shuras pela certa desvantagem que as outras classes estão tendo no desempenho geral de PVP se comparadas a essas .
Muitos podem vir aqui e defender a classe ,falando que tudo é uma questão de player skill . Mais sejamos sinceros.....
shura e Sinx estão Over e isso é fato !
Problemas como esses nas skills criam as chamadas classe OverP, coisa que desequilibra muito o servidor em geral.
Basicamente nosso servidor se resume a Sinx e Shuras pela certa desvantagem que as outras classes estão tendo no desempenho geral de PVP se comparadas a essas .
Muitos podem vir aqui e defender a classe ,falando que tudo é uma questão de player skill . Mais sejamos sinceros.....
shura e Sinx estão Over e isso é fato !
malwareS- Jogador
- Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/07/2013
Re: Habilidade: Garra de Tigre e Portões do Inferno
não entendi o porque dos Sinx, não são eles que matam num skill, se matam é porque tem uma build boa.
maiatacando- Jogador
- Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 32
Re: Habilidade: Garra de Tigre e Portões do Inferno
Os Sinx podem até ter uma build boa, só que dar uma dano de 100k por hit nas Lâminas de Loki seria um exagero mesmo porque são praticamente 10 hits em 1 segundo KKKK
CamilaKaori- Jogador
- Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 29
Localização : Osasco - SP
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