[Sugestão] Inserir o Item Goma de Mascar no Servidor.
2 participantes
Página 1 de 1
[Sugestão] Inserir o Item Goma de Mascar no Servidor.
Bom, eu estou aqui com o intuito de saber se seria possível os senhores ADMs do servidor colocarem o item Goma de Mascar no servidor, e para obter o item in-game seja via eventos/mecado-negro ou outros. Obrigado e espero Respostas .
Uma goma de mascar muito gostosa, cujo sabor dura por meia hora. Ela deixa você `maneiro´, o que faz com que os monstros tenham medo de sua atitude e derrubem ainda mais itens!
Aumenta as chances de derrubar itens por um período de 30 minutos.
Peso: 1
Negociação: O item não pode ser derrubado mas pode ser negociado, colocado na Kafra e no Carrinho
Uma goma de mascar muito gostosa, cujo sabor dura por meia hora. Ela deixa você `maneiro´, o que faz com que os monstros tenham medo de sua atitude e derrubem ainda mais itens!
Aumenta as chances de derrubar itens por um período de 30 minutos.
Peso: 1
Negociação: O item não pode ser derrubado mas pode ser negociado, colocado na Kafra e no Carrinho
Kmargo- Jogador
Re: [Sugestão] Inserir o Item Goma de Mascar no Servidor.
Estou pensando em colocar os itens de ROPs, por Moedas Poring, já que podem ser obtidas por eventos ou por doações, fica a cargo de cada um como adquirir os itens.
Se o pessoal aprovar a ideia, gostaria que postassem uma mensagem nesse tópico com os itens desejados.
Se o pessoal aprovar a ideia, gostaria que postassem uma mensagem nesse tópico com os itens desejados.