Battleground
+2
Snow
[ADM] Loki
6 participantes
Você gostaria da Battleground no servidor?
Battleground
Olá aventureiros do AsgardRO!
Muitos jogadores vem nos pedindo a BG, mas também vimos pessoas que não à querem.
Então, estou abrindo essa votação, para decidir se colocaremos ou não a BG no servidor.
Fácil e simples, vote e daqui a 3 dias saberemos o resultado!
Muitos jogadores vem nos pedindo a BG, mas também vimos pessoas que não à querem.
Então, estou abrindo essa votação, para decidir se colocaremos ou não a BG no servidor.
Fácil e simples, vote e daqui a 3 dias saberemos o resultado!
Re: Battleground
Na minha opinião não devia adicionar os itens. Justamente porque recentemente eu e alguns outros players estamos postando as habilidades Over Power para serem corrigidas pra haver um equilíbrio melhor no servidor, porque ninguém é obrigado, por exemplo, a jogar com Guardião Real só pra ter a habilidade Aura Sagrada porque atualmente está impossível tancar Ataque Mortal dos ninjas. Agora imagina com duas armas da BG, que aumentam cerca de 70% à 90% na raça humanóide CADA UMA? E que além disso ganhar boosts super apelões quando são refinadas. Nem com Aura Sagrada, sinto muito. Muita gente não entende que precisa ter harmonia entre as todas as classes, se não, vai chegar uma hora que todo mundo vai escolher a mesma classe pra jogar por conta desses danos abusivos. Os itens só vão acabar com a competitividade do servidor, já que você chega, usa uma habilidade e matou todo mundo da PvP, GvG, que seja. Essa é minha opinião, quem tiver bom senso vai concordar comigo. u.u
Snow- Jogador
PAIN- Jogador
Creio que não seja viável uma BG no server enquanto ainda tiver skill OP's que ainda não foram arrumadas, seria mais fácil balancear totalmente o server, corrigir todos os erros já detectados, somente depois criar uma BG, pois se tem pessoas que dão dano de 999999, com as armas da BG dariam muito mais pela maioria dar um dano de 55%~95% a mais, sem contar que a maioria ignora 20% da defesa, e nem mesmo os próprios equipamentos da BG que dão uma certa porcentagem em defesa contra humanóide iria dar conta !
Quem quiser verificar o que cada arma e equipamento faz está abaixo o link:
Quem quiser verificar o que cada arma e equipamento faz está abaixo o link:
- Armas - Batalha Campal:
CamilaKaori- Jogador
Voto pelo equilibriu das classes antes de qualquer outro tipo de iniciativa ligada ao pvp.
malwareS- Jogador
O resultado foi Sim para a Batalha Campal, porem vamos terminar de balancear as classes antes.
tenta nerfar algumas skills ou retira algum bonus das armas como por exemplo em vez de 95% por 60~65% ja seria uma boa idéia , é só uma opnião...
Kmargo- Jogador
Droga u.u
Snow- Jogador
Depois de balancearmos as classes vamos nerfar os itens sim.Kmargo escreveu:tenta nerfar algumas skills ou retira algum bonus das armas como por exemplo em vez de 95% por 60~65% ja seria uma boa idéia , é só uma opnião...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos